“Não sopre fumaça dentro do seu Xbox Series X” pede Microsoft após boatos.

📸: Reprodução, Imagens da Internet.

Recentemente surgiu um boato nas redes sociais onde dizia que o novo Xbox Series X estaria sobreaquecendo e saindo fumaça na partesuperior do aparelho. Bom, essa informação é FALSA o aparelho não acontece isso e foi comprovado em um vídeo feito por Tom Warren colunista do portal The Enemy.

– ” Estou em contato com pessoas relatando problemas iniciais de hardware, mas cuidado com vídeos / fotos que são claramente falsos. Eles aproveitam as vantagens das organizações de mídia que priorizam os cliques em vez dos relatórios e as mídias sociais para se espalharem por toda parte.”

Como pode visualizar no vídeo acima, os vídeos falsos são super fácil de ser recriados e só pode mostram quanto a internet pode espalhar notícias falsas. Isso também não quer dizer que o aparelho não possa aparecer possíveis problemas futuramente, pois existe milhares de aparelhos espalhados pelo mundo inteiro certamente algumas delas vai aparecer algum tipo de defeitos internos que vá precisar de uma revisão técnica no aparelho.

Após o surgimento desses vídeos, a Microsoft publicou uma nota no perfil do twitter da empresa falando sobre o ocorrido:

– “We can’t believe we have to say this, but please do not blow vape smoke into your Xbox Series X.”
– “Não estamos acreditando que temos que dizer isso, mas, por favor, não soprem fumaça de cigarro eletrônico dentro do seu Xbox Series X, não façam, parem!!”

Na sequência, a empresa recomendou que usuários confiram a página de suporte do console caso enfrentem qual quer problema com o dispositivo. E claro não relacionado ao cigarro eletrônico.

Lançados recentemente os Xbox Series X e S foram anunciados e lançados na última  terça-feira, 10, no Brasil e no mundo inteiro. Já estão disponíveis para compras com um preço sugerido de R$ 4.999 para o XBox Series e R$ 2.999 para o XBox Series S.  Os pacotes incluem também um console além dos cabos necessários para o funcionamento dos dispositivos.

Fonte: The Enemy .

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar