Netflix anunciou animação 3D de Sonic The Hedgehog, que estreará apenas em 2022.

O anúncio aconteceu no Twitter, mas o post foi apagado poucos minutos depois.

Reproução: Sonic the Hedgehog Movie 2020

A Netflix quer levar cada vez mais franquias da indústria dos games para as telas de todo o mundo. Após anunciar seriados de Assassin’s Creed e Resident Evil, a plataforma de streaming revelou que Sonic ganhará uma série animada em 3D em algum momento de 2022.

A informação foi divulgada no Twitter da Netflix, porém, o post foi deletado poucos minutos depois. De acordo com o post, o trabalho será responsabilidade da SEGA, WildBrain e Man of Action Entertainemnt.

Publicação foi feito print, antes de ser excluída (Foto: IGN)

Para quem não conhece, a WildBrain é dona de franquias famosas, como os Teletubbies, Johnny Test e Inspetor Bugiganga. Já a Man of Action Entertainment criou as séries Ben 10 e Mutante Rex (ambas do Cartoon Network) e produziu Mega Man: Fully Charged (2017).

Ainda não há detalhes sobre a história da animação de Sonic. No entanto, não seria surpreendente que personagens queridos como Tails, Shadow e é claro, o famigerado vilão, Dr. Eggman deem as caras, que na verdade é que os fãs da franquia mais querem.

Sonic na indústria das telinhas:

2020 foi um ano muito bom para o ouriço azul. Isto porque, um filme inspirado nele foi lançado e arrecadou mais de US$ 200 milhões. Inclusive, uma sequência da produção já foi confirmada e terá suas filmagens iniciadas em 2021.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar