Neymar é banido da Twitch!

Com muito estilo e jogabilidade o jogador Neymar vem se aventurando no mundo dos games, com destaque principalmente no CS:GO, jogo onde Neymar vem demostrando habilidades únicas, tudo isso é visto em transmissões ao vivo que o jogador faz em seu canal na twitch que está temporariamente fora do ar.

O streamer teve sua página banida na plataforma da Twitch, motivo? Segundo o próprio comentou que deixou vazar o número de um amigo sem querer enquanto realizava sua live e infelizmente por isso vai ficar mais de 7 dias sem realizar streams, por enquanto seu hobby vai ser deixado de lado. Depois de toda a situação, Neymar grava um stories no seu perfil do Instagram brincando com o Richarlison, jogador da seleção brasileira e amigo íntimo do streamer.

“Aí rapaziada olha aqui, fui banido da Twitch pow, acha que, se não me engano, por sete dias… Olha, por causa do pombo” – Comenta Neymar em um vídeo no Instagram com o seu amigo Richarlison, dentro da concentração da Seleção Brasileira.

Segundo o GE eSports, as pessoas que tentaram entrar na página do Neymar na Twitch, aparecia a seguinte mensagem: ” Desculpe. A menos que você tenha uma máquina do tempo esse conteúdo está indisponível!”

Bom, essa é a primeira punição do streamer, que vem alcançando números surpreendentes que recentemente atingiu a marca de 100 mil pessoas assistindo suas lives jogando os games: Among US e CS:GO, sempre com seus amigos rindo e se divertindo, que na maioria das vezes se reúnem para trollar Neymar, com isso e veja uma das brincadeira!

Assim como o Neymar, o streamer YoDa também levou uma punição da plataforma essa semana, porém o YoDa foi por conta de copyright.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar