Nobru e Cerol se unem e lançam “Fluxo”, nova organização da LBFF!

Duas potências no cenário competitivo do Free Fire no Brasil e do mundo, anunciam nesta segunda-feira, 18, a nova organização  chamada Fluxo Gaming, uma organização extremamente nova onde terá uma vaga na competição da Liga Brasileira de Free Fire, onde foi criada pelos streamers Cerol e o influenciador Nobru. Antes de anunciar a organização, Nobru já vinha deixando pistas de que algo grande estaria por vim, e a confirmação veio após ele anunciar a sua saída do Corinthians eSports, organização onde o influenciador foi MVP e campeão mundial no ano de 2019.

Ocupando a vaga do Santos FF, conheçam a Fluxo Gaming, confira o trailer lançado pelos streamers.

Em entrevista ao ESPN Cerol comenta sobre a evolução de Nobru, “Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava. E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade”, comentou Nobru sobre os motivos da criação da Fluxo.”

A Fluxo Gaming também vai contar com uma equipe de linha para manter-se no competitivo do Free Fire, os membros vão ter direito a uma Game House, analistas e psicólogos.

“Nós fizemos esse investimento pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada.” – explica Cerol para equipe do ESPN.

Nas redes sociais, Nobru e Cerol arquivaram todas as fotos do seus perfis e deixaram somente a foto de divulgação da Fluxo Gaming, um sinal de que em breve será anunciado os jogadores que irão fazer parte do time!

Fonte: ESPN eSports.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar