Nobru é eleito o “Brabo da Galera” e diz: “Meus fãs realmente se entregam!”

Bruno, “Nobru” foi eleito o Brabo da Galera na Terceira etapa da liga brasileira de Freefire (LBFF) de 2020. A Garena divulgou no último sábado, logo após as quedas do primeiro dia da final da competição. O pro player pelo time do Corinthians obteve a preferência em votação popular online…

📸 Reprodução / Instagram.

– Já não é mais a primeira vez, segunda, terceira…. Os meus fãs, quando acaba acontece essa parada de votação, eles realmente se entregam, assim como eu me entrego seja em live, seja produzido conteúdo ou algo do tipo. De uma coisa eles podem ter certeza: estou me entregando totalmente na competição (LBFF) para trazer bons resultados, assim como no dia de hoje, como no de amanhã, porque é final né, então tem que dá o seu melhor. Só tenho a agradecer por tudo – Assim disse o streamer Nobru.

📸 Reprodução / Instagram.

MVP e campeão do Mundial no ano de 2019 , Nobru é um dos jogadores mais populares do Freefire no Brasil. A sua popularidade é tamanha que ele foi o craque da Galera no prêmio eSports Brasil 2019.

📸 Reprodução / Instagram.

O Corinthians é um dos times finalistas da LBFF de 2020, depois das seis primeiras quedas da final, realizadas neste último sábado. O Timão ocupa a 9° posição com mais de 90 pontos. O Santos comanda a liderança com 122 pontos.

📸 Reprodução / Instagram.

Recentemente, o mesmo presenteou a mãe com o uma casa própria e deixou uma dedicatória para ela em seu feed do Instagram.

“Está noite recebi a melhor notícia da minha vida, obrigado a todos que me acompanham e acreditam no meu trabalho e potencial, graças a vocês conquistamos o lar da minha coroa, que sempre foi guerreira e trabalhadora, onde a maior parte da vida morou de aluguel, e nada mais gratificante do que ter o seu próprio cantinho pra chamar de “MEU”. Parabéns Mãe, você merece isso e muito mais, tenho certeza que você e a Laurinha vão adorar essa nova casa, vai ter muito espaço pra senhora fazer suas bagunças, muitos brinquedos pra Laura se divertir, e eu me sentir orgulhoso só de ver o sorriso de vocês estampados no rosto, isso mesmo, aquele sorriso que encanta e comove qualquer pessoa. Perdão por não ser o filho perfeito, por trabalhar tanto e não ter todo tempo do mundo pra dar a vocês, mas duas coisas que nunca irão faltar entre nós vai ser carinho e amor, que essa casa seja abençoada e iluminada por Deus assim como a nossa família, amo vocês demais e não aguento mais ficar longe, estou morrendo de saudades…”

Texto, reprodução – Nobru, Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar