O Brasil recebe pela primeira vez o Play On Challenge, torneio organizado pelo Google.

Pela primeira vez o Brasil recebe o Play On Challenge, um torneio de eSports que reúne diversos Youtubers. O jogo escolhido para competição foi o famoso Freefire, será realizado no dia 12 de dezembro, e terá a participação de vários nomes fortes do mercado, como o Bruno “Nobru”, Cerol dentre outros.

O campeonato irá receber mais de 19 equipes formadas por um Squad onde cada integrante terá uma transmissão no canal oficial do Freefire Brasil através do YouTube. Segundo o gerente de parcerias estratégicas do Google, a empresa e a Garena montaram equipes de acordo com o critério de diversidades regionais, racial e de gênero.

– Buscamos reunir uma comunidade de jogadores que representasse a diversidade do público do jogo pelo país – disse Trócoli.

– Estamos muito animados por ter um evento em parceria com o Google Brasil e também por poder entregar uma experiência incrível aos nossos jogadores e fãs do Free Fire, sendo eles os mais apaixonados que temos no mundo dos esportes eletrônicos” – Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

Detalhando mais um pouco o motivo que levou ao Google a escolher Freefire para k Play On Challenge, a companhia destaca os números invejáveis do game da Garena no YouTube. Os canais do Freefire nos últimos dois anos vem se destacando por conta dos números maravilhosos em diversos criadores de conteúdo do game e até mesmo o canal oficial do Freefire no Brasil, teve algumas transmissões que aparecem com mais de 2 milhões de visualizações simultâneas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar