O Esporte Clube Bahia anuncia a entrada do time no mundo dos eSports!!

No início da última terça-feira (20), a direção do “Esporte Clube Bahia” anunciou a entrada do time no mundo competitivo do eSports. Segundo colunistas do time, o tricolor fez uma parceria com a Golden Vulpes, uma organização já presente na série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e no competitivo de Valorant, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends, Wild Rift e Pokémon TCG. Pensando em herdar os times e jogadores, o nome passa a ser Esquadrão Golden. Através de uma nota no Instagram, o time publicou o comunicado!

“Tivemos uma caminhada incrível durante esses anos carregando o nome da Golden Vulpes, conquistando títulos e espaços dentro do Cenário Baiano de E-Sports e se tornando a maior potência da Bahia, quando o assunto são os games! E hoje, é com muita felicidade que estamos vindo anunciar nossa união com o Esporte Clube Bahia! @ecbahia Nada melhor do que juntar uma potência com outra,não é mesmo? Iremos mostrar toda nossa força e garra, junto da torcida Tricolor, que agora é a nossa também! Torçam conosco! BORA BAHÊA MINHA P*RRA!”

Antes de entrar nos eSports, a direção do Bahia se aventurou no mundo dos games sem relação com o futebol ao marcar presença dentro no Fortnite, battle royale da Epic Games. A Golden Vulpes foi criada em 2019 e recentemente disputou a 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de 2021, tendo alcançado a segunda fase do campeonato.

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar