O Neto Cavalcante desabafa nas redes ao ver que sua namorada vem sendo vítima de assédio sexual!!

Na madrugada desta quarta-feira (28), o streamer Neto Cavalcante, criador de conteúdo do Facebook Gaming, usou suas redes sociais para desabafar sobre um assunto terrível que criadores de conteúdo passam frequentemente em seus perfis na íntegra, muitas pessoas que trabalham usando sua imagem na internet reclama dos frequentes assédios que sofrem ao receber fotos íntimas de seguidores. Bastante revoltado com a situação que sua namorada está passando, Netenho escreve uma série de Tweet’s sobre o assunto, acompanhe:

“mano na moral, bando de arrombado do caralh* fica mandando pint* na dm da minha namorada, seja no instagram, facebook etc, vou começar a levar esses arrombados pra policia, bando de doente do caralho, vão se tratar fdput*s. que raiva bicho, mulher sofre muito nesse meio namoral.”

“vai se tratar seus arrombados de merda, você só deve trocar nudes com quem quer e não sair mandando que nem uns arrombados fdp*tas pra qualquer mina, que raiva bicho… mulher streamer sofre muito disso, não é de hoje que a ellen passa por isso.”

O desabafo do streamer chamou atenção da comunidade, principalmente o público feminino! Foram diversos comentários de pessoas que já passaram pela situação constrangedora e revoltante. Para finalizar, Netenho comenta que vai começar a levar esses casos à justiça, “é muita mais muita falta de respeito”.

Segundo Gisele Truzzi, advogada especialista em Direito Digital e atuante na área desde 2005, a “Foto íntima / Cantada” invasiva, pode ser considerada uma contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor, definida pelo artigo 61 da Lei de Contravenções Penais (Lei nº 3688/41). Nesse caso, a pena imposta é a de uma multa definida em processo judicial.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar