O streamer Flakes Power comenta sobre cenário competitivo do Fortnite e diz: “Ainda mal trabalhado!”

O streamer Flakes Power realizou recentemente um desabafo sobre o cenário competitivo do Battle Royale desenvolvido pela Epic Games, o mesmo relata que muitos jogadores não cuidam de suas redes sociais, sempre tento condutas duvidosas como a alteração do nome de usuário (@) com bastante frequência, não fazem o uso de fotos no perfil nas redes, não criam mídia kit dos seus números, tem alguns que não usam nem rede social de aplicativos mais utilizados em todo mundo. Acompanhem o recado que o mesmo deixou:

“É bizarro como o cenário competitivo de Fortnite ainda tá mal trabalhado. Se você é pro player INVISTA na imagem de vocês. Nunca vi disso, povo muda de nome toda hora, não usa foto, não usa rede social, não tem mídia kit.. Não adianta nada jogar bem se não fizer nem o básico. 🤦‍♂️🤦‍♂️”

Antes de publicar esse desabafo, Flakes comentou que vem trabalhando em diversos projetos ao mesmo tempo, segundo especulações do público, um desses projetos “pode” ser uma organização ou algo relacionado, pensando nisso, nossa equipe entrou em contato com alguns seguidores para realizar uma pesquisa e muitos dos que foi ouvidos alegam que o streamer estava pesquisando novos jogadores para talvez montar uma organização gaming de Fortnite. (Lembrando é apenas uma pesquisa e uma especulação tanto da equipe quanto dos seguidores).

O comentário serviu de alerta para todos que o acompanha e tem o grande sonho de se tornar um grande influenciador do game, dicas essas como iniciando uma boa preparação básica nas redes sociais vai ajudar bastante!

Eai, seguidores da Stiles Gaming, o que acham sobre o comentário feito pelo streamer? O cenário está realmente nessas situações? Deixe seu comentário na publicação do Facebook, Twitter e Instagram que vamos ler todos! Não esqueça de reagir a matéria e muiito importante para nossa equipe!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar