O streamer Flakes Power sofreu uma Paralisia Facial!!

O streamer e Youtuber Flakes Power é surpreendido ao levantar pela manhã e perceber que metade do seu rosto estava paralisado, sem saber muito sobre o caso, imediatamente Flakes procurou um médio, chegando lá, Flakes foi examinado e o logo em seguida o mesmo foi diagnosticado com “Paralisia de Bell” uma doença considerada rara, que pode ser a reação de uma infecção viral e que raramente ocorre mais de uma vez, confira o momento em que Flakes conta ao seu público sobre o ocorrido, pelo stories do Instagram!!

Através do twitter, o streamer publicou uma série de tweet’s comentando sobre o assunto, aparentemente, sem querer causar muita preocupação em seus seguidores, Flakes conta de uma forma alegre e descontraída e ainda comenta que tanto ele quanto o medico espera o fim dessa paralisia em 4 semanas, acompanhem:

E eu que acordei ontem com metade do rosto paralisado, fui no médico e me diagnosticaram com
Paralisia de Bell.

Não é tão sério como parece.. o problema é que o tratamento as vezes pode demorar. Mas eu basicamente não consigo mexer o lado esquerdo do rosto.

Eu vou continuar gravando normalmente, não tá atrapalhando em quase nada pra falar. Só fica estranho mesmo quando eu começo a rir porque da pra ver que um lado não mexe kkkk tirando isso tá tudo certo <3. – Finaliza o streamer!

Em um vídeo no YouTube o streamer comenta que sobre a frequência de vídeos no canal, que por sinal vai continuar normalmente, “óbvio, é notável que tem algo de estranho no meu rosto, porém não é uma coisa que vá me impedir de gravar os vídeos para vocês, até agora não!”- Diz o streamer sobre o caso.

A fisioterapeuta Michelle Pinheiro, colunista do site Tua Saúde, comentou um pouco sobre a doença, entenda:

A paralisia de Bell, também conhecida como paralisia facial periférica, acontece quando o nervo facial fica inflamado e a pessoa perde o controle dos músculos de um lado do rosto, resultando em boca torta, dificuldade para fazer expressões e até sensação de formigamento.

Principais sintomas:

  • Paralisia de um lado do rosto;
  • Boca torta e olho descaído;
  • Dificuldade para fazer expressões faciais, comer ou beber;
  • Dor ligeira ou formigamento no lado afetado;
  • Olho e boca secos;
  • Dor de cabeça;
  • Dificuldade para segurar a saliva.

Lembrando, o diagnóstico deve ser dado através de um diagnóstico médico especialista na área, se caso você vem sofrendo com esses sintomas procure a unidade médica mais próxima, não esqueça de tomar todas as medidas de proteção contra o vírus da Covid-19!!

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar