O streamer Gaules é criticado e vira um dos assuntos mais comentados do Twitter!!

Na noite desta quinta-feira, 19, o streamer Gaules é alvo de críticas na íntegra, após alguns internautas terem relembrado um vídeo onde o mesmo comentava sobre o “movimento sem terra” em uma live do ano de 2019. Nas redes sociais o assunto tomou uma grande proporção alcançando um dos tópicos dos assuntos mais comentados do pai através do twitter, acompanhem o vídeo completo que foi relembrado onde acabou gerando todo esse tumulto.

Ao perceber que uma fala dita a anos atrás foi relembrada, Gaules comentou no momento em que realizava sua LINE na plataforma da Twitch, claro, repudiando a fala dita a anos atrás diz também que “a pessoa que vivia na quela época não tinha a visão que tem agora.” Um dos canais de comunicação do streamer publicou um vídeo no YouTube no momento exato em que o streamer comentava sobre a situação, abaixo acompanhe o vídeo e o depoimento escrito pelo streamer no twitter!

“Obrigado pela live! Hoje foi puxado desde manhã até agora! Sobre obque falei em 2019 segue o que conversei na live!  Obrigado @TriboMoments por ter postado! Agora é dormir um pouco que 8am tem Mibr vs Gambit e os portões abrem 7am! boa noite!”

No vídeo, Gaules comenta sobre sua conduta perante os anos de 2018 até 2020, existia um homem que tinha raiva, que tinha seu lado ruim e seu lado e seu lado bom! “Eu tou todos os dias na internet, tento corrigir sempre tudo que eu faço, eu tenho certeza que hoje eu tenho mais amor do que ódio pra dá”- finaliza o streamer no vídeo deixado acima.

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar