O streamer Gustavo Gomes “Baiano Lol” comunicou aos seguidores que foi Rackeado!!

Na noite da última quarta-feira, 7, o streamer Gustavo Gomes “Baiano Lol” postou um comunicando em seu perfil no twitter informando a todos os seus seguidores e amigos que infelizmente foi “Rackeado”, o streamer não específica quais foram os aparelhos que foram invadidos, porém alguns comentários feito por seguidores na publicação apontam que seria o celular do mesmo, porém nada foi confirmado. Acompanhem o comunicado:

⚠️Família eu fui hackeado msm e ainda não recuperei o acesso de tudo, aos amigos próximos não respondam nenhum contato meu que não seja por ligação ⚠️

Em alerta aos seguidores o mesmo comenta para que não cliquem em nenhum link publicado em suas redes, oi até mesmo em conversas no whatsapp, pois era pra confiar somente em chamadas se caso ouviram a voz dele. Em geral esses ataques vem sendo constantes, principalmente nos influenciadores games, que estão todos os dias transmitindo sua tela jogando e sem querer deixa escapar algo, pode ser a porta aberta para os hackers se infiltrar e acabar descobrindo tudo. Um grande espelho foi o streamer Cerol que deixou escapar seu cartão de crédito e realizaram diversas compras com o seu cartão totalizando mais de 10 mil reais, um grande susto!

Nossa equipe entrou em contato com o streamer, porém não obtivemos resposta até o momento em que essa matéria foi ao ar, ficaremos ativos esperando alguma nota para imprensa, essa matéria estará sujeita a novas atualizações sobre o caso, fiquem atentos!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar