O streamer Jukes tem conta suspensa por 7 dias na Twitch!!

No início da tarde desta quinta-feira, 28, o streamer Flávio “Jukes” jogador profissional de League Of Legends pela paiN Gaming, anunciou em suas redes sociais a suspensão do seu canal da Twitch no período de 7 dias. Segundo o streamer, a plataforma identificou que um dos episódios da série “Mordidas Mortais”, série que o mesmo tem costume de assistir em live constava um conteúdo inapropriado de acordo com as diretrizes da comunidade exigidas pela plataforma.

É rapaziada!
Queria notificar os senhores(as) em live mas tava resolvendo umas coisas aqui e os caras foram mais rápidos, tomamos uma suspensao de 7 dias por causa do Mordidas Mortais por apresentar conteúdo “gore”.
Situação bem desconfortável, mas fazer oq né, vou tomar bem mais cuidado com as coisas q vejo na stream, nem todo mundo ta lá p gastar a onda
Daqui a 7 dias tamo de volta rapaziada
Vou ficar no Wowzin e acompanhando os camps q rolarem por ai
Fiquem bem
Dia 👍

Segundo o pronunciamento do streamer, a série fala sobre alguns depoimento de pessoas que foram vítimas de mordidas de animais, explicando e mostrando a experiência, com cenas bastante fortes, a plataforma identificou como conteúdo “Gore” (conteúdo violento e explícito). Jukes deixou bem claro que vai aprender com o erro para não cometê-lo novamente, aparentemente o mesmo aceitou bem o ban e o formou a seus seguidores que a 7 dias eles vão poder acompanhar suas lives novamente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar