O streamer Leonardo Azevedo fica horas em live sem saber que estava ao vivo

Ontem a noite, o streamer Leonardo Azevedo terminou sua live normalmente, mais parece que não foi bem assim, o mesmo não fechou a live e ficou por horas sem saber que a stream estava aberta. Com isso o m amo foi virando meme na internet por que teve partes em que o mesmo se emocionou enquanto assistia um filme chamado “Mia and the white Lion”. Veja o que o mesmo comenta em uma de suas redes sociais:

“Bom cenário de esports brasileiro. Prazer sou o Leox e sim assisti um filme de uma menina e um leão e me emocionei, é isso.”

Segundo informações do próprio streamer ele só foi avisado que estava em live no momento em que um motorista de aplicativo, (que provavelmente tinha conhecimento do que estava acontecendo), que estava na portaria louco pra falar com o mesmo. De uma média de 50/100 views por live, o streamer é surpreendido com mais de 14k de pessoas vendo a live, e claro vendo ele se emocionando enquanto assistia o filme.

📸 Reprodução / Twitch.

“TÁ, FU**U, DO NADA VOU ASSISTIR UM FILME E VOLTO TEM 14K DE PESSOAS NA MINHA LIVE E EU FICO SABENDO DISSO PORQUE TEM UM UBER NA PORTA DO CONDOMINIO DESESPERADO PRA FALAR COMIGO. GRANDE DIA.”

📸 Reprodução / Twitter.

Sobre o gamer

Leonardo mora em Curitiba, onde realiza suas streans todos os dias na plataforma da twitch, profissional de Valorant o mesmo é contratado por uma organização gamer como Profissional do Valorant.

📸 Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar