O streamer Maumauzk é flagrado praticando diversas más condutas em servidor de GTA!

Nessa madrugada o clima foi quente com várias pessoas que realizam streans de GTA V no servidor chamado HypeRP, com diversas acusações a somente uma pessoa, o personagem conhecido como “Gordin”, personagem esse que é interpretado pelo streamer e integrante da Los Grandes o Maumauzk, é acusado de ser machista e gordofóbico com algumas meninas.

“@FofocaGaming se viu q os stremer maumauzk fez machismo, transfobia, gordofobia… com varias stremer, acho q da para fazer uma matéria expondo o macho escroto né.”

-Reprodução, Twitter.

As acusações machistas aconteceram quando algumas garotas decidiram conversar sobre as atitudes do mesmo perante uma ocorrência que já tinha acontecido antes, quando novamente o mesmo chega com uma tropa de homens, falando coisas absurdas de origem machista e transfóbica.

ACOMPANHE O VÍDEO DO IGTV ABAIXO:

https://www.instagram.com/tv/CG2KHEiB0Gu/?igshid=1qy7m0q1bj3x0

Após isso o mesmo havia praticado Gordofobia com a personagem “Bolachão” interpretada pelo streamer Apollo, com isso os mesmo se reuniram na praça para tirar sarro da Bolachão só por está acima do peso, fazendo isso pelo simples fato do público achar engraçado, por que as ofensas nos chats contra as garotas eram absurdas, acompanhem alguns clipes e alguns prints do chat no momento em que acontecia o “Rap” do desrespeito.

📸 Reprodução / Imagens da internet.

Obs: A equipe do Fofoca Gaming entrou em contato com o streamer Maumau, mais até o momento não obtivemos nenhum tipo de resposta.

Veja também alguns comentários do twitter.

“Em pençar que deu essa confusão toda hj por uma brincadeira dessa @FofocaGaming vem aqui na live de hj da Laysa e do Pedrugo e um assunto muito sério e que causou muito ódio e muita tristeza.
Live da Laysa: foi no tempo 5h50minutos
Live do Pedrugo : foi no tempo 8h
As 2 no fece”.

“Infelizmente isso acontece muito cara.. eu lembro várias vezes que passava nós corredores do meu antigo colégio onde os meninos ficavam em fila cada um em um canto do corredor e toda menina que passava ele diziam palavras grotescas, além das vezes que chegavam a passar a mão. Eu nunca me senti tão aliviada depois que me formei.”

📸 Reprodução / Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar