Rato Borrachudo é surpreendido ao chegar comida de aplicativo

Ontem em live, o streamer Rato Borrachudo foi surpreendido com pedidos feito por aplicativos de comida sem que ele soubesse, ou seja, uma pessoa desconhecida solicitou comida que aparentemente foi caro e enviou para o endereço do streamer, no momento o streamer estava em live e infelizmente bastante estressado ele diz “Estou com o número do pedido, vou descobrir quem fez essa palhaçada.”

Além do vídeo acima o streamer comentou sobre o caso nas redes sociais, aparentemente Rato está totalmente estressado e chateado com a situação, se isso foi uma brincadeira não funcionou, “Brincadeira tem limites” – Diz seguidores que assistia a live.

Brincadeira bem sem graça que acabaram de fazer com o meu endereço agora, só digo uma coisa, eu vou descobrir e vou responsabilizar quem foi,internet não é terra sem lei. Desculpa o pessoal que tava na live e tive que fechar, mas perdi o animo total e se ficasse ia perder a razão.

Ao publicar esse Tweet, vários seguidores começaram a deixar depoimentos de lives que já acompanharam e aconteceu a mesma coisa, porém com situações até um pouco mais grave que essa! Acompanhem, lamentável!

Pior que isso é um baguio comum que a galera faz, n só aqui e mais na gringa. Direto vejo alguns streamers que foram “swated”. Alguém liga pra polícia falando que tem um sequestrador no endereço e os cara manda a swat pra averiguar. Tem um streamers famoso de llol, o karasmai…

Que na stream ele sai e volta nervosao pq a polícia tava na case dele por causa dessa ligação e tal. Imagino que n esteja sendo isso é forças pra tu ratão!

Pra finalizar, até o momento o streamer não se pronunciou mais sobre o caso, não foi dito nada sobre a pessoa que solicitou a comida, bom, ficaremos no aguardo de mais informações!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar