O streamer Wally relata homofobia e discriminação dentro da plataforma do YOUTUBE!!

O streamer e Youtuber, Wally desabafou recentemente em seus perfis nas redes sociais a respeito do que passava quando era um criador de conteúdo do YouTube. Wally comenta que passou por diversas situações onde sofria com influenciadores que eram homofóbicos e que criavam grupos em aplicativos de conversa com o objetivo de causar a discórdia ameaçando tomar ou até mesmo hackear o canal.

No twitter o streamer deixou registrado que os Influenciadores taxados como “grandes” usavam de forma RUDE para jogar hate e cometer a homofobia em grande quantidade, isso o streamer vinha sofrendo por muito tempo, até então que decidiu não se calar mais e falar tudo que sofreu, confira o desabafo completo deixado no twitter.

“Hoje no instagram eu soltei um dos maiores pesos que é o pq de ter saído da plataforma do YouTube, que pra mim foi um dos maiores ALÍVIOS da minha vida. Incansáveis vezes que eu era atacado por outros influenciadores grandes por ter chegado onde eu cheguei, onde eu descobria grupos de influenciadores grandes onde eles usavam de forma RUDE pra jogar hate, homofobia EM GRANDE QUANTIDADE e se reuniam também pra derrubar conta de adsense de influenciadores pra estragar o sonho de inúmeras pessoas, é sério, era algo NOJENTO!”

“Inúmeras vezes que eu recebi print de influenciadores GRANDES do meu mesmo nicho falando que eu era um vi*d* que não merecia o que tinha, e que iriam tentar derrubar minha conta adsense a qualquer momento, e pasmem, eles já conseguiram derrubar de VÁRIAS PESSOAS. Tirei um peso enorme dentro de mim, tenho a agradecer muito ao YouTube, porém deixo de sugestão o cuidado com alguns influenciadores. Estou live e pronto para novos projetos.” Finalizou Wally.

No YouTube o streamer criava um conteúdo onde contava com tutorias, muitas dicas sobre aplicativos dentre outros, o mesmo contava com mais de 200 mil inscritos e mais de 7 milhões de visualizações ao todo. Em seu perfil no Instagram Wally comentou sobre o assunto através dos stories no Instagram onde desabafou e falou tudo sobre o assunto, confiram:

No vídeo, o mesmo comenta que pretende voltar a postar vídeos um dia, porém com um conteúdo diferente do comum e finaliza o assunto deixando a seguinte mensagem para equipe do YouTube “Obrigado YouTube por ter me proporcionado tanta coisa boa, porém o foco é o futuro e novos projetos, amo vocês e espero vocês nesses novos projetos :)❤️”.

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar