O streamer Xernobyl é alvo de críticas após pronunciamento sobre o falecimento do Meliodas…

Dono do servidor de GTA conhecido como “Cidade Alta”, está sendo acusado pelo público de faltar com respeito a dor e ao luto da família do streamer que faleceu recentemente, Meliodas.

Segundo alguns comentários no twitter o dono do servidor é conhecido como Xernobyl fala coisas absurdas sobre o falecimento do Meliodas em sua live e começou a circular alguns vídeos do streamer falando e comentando sobre um assunto que não agradou muito a galera não, veja alguns depoimentos:

” Tão lindo fingir se importar com o falecimento de alguém pra depois dizer que em dia de luto, as pessoas estão se aproveitando da situação pra “não fazer rp, luto não é marketing, luto é a dor da perda e respeitar isso é o MÍNIMO”.

“Colocar em dúvida o luto de uma pessoa é a forma mais escrota de se mostrar alguém sem empatia e logo sem humanidade. só consigo imaginar como deve ser por dentro de uma pessoa que tem coragem de questionar isso e fazer esse tipo de acusação.”

Seguidores de diversos streamers que se revoltaram com isso, levantaram uma hashtag no twitter chamada #TaniaMereceRespeito 💚, com isso a galera começou a comentar e conversar sobre o assunto e a TAG foi parar nos assuntos mais comentado do Brasil no Twitter. Segue o comentário com destaque na hashtag.

“Roleplay é muito mais que um simples jogo. Uma cidade se torna a segunda casa de milhares de jogadores e espectadores. Deixa de ser apenas um server e se torna algo muito maior. Uma grande família onde deve haver profissionalismo e, principalmente, RESPEITO. #TaniaMereceRespeito por aqueles que assistem. Respeito por aqueles que investem. Respeito por aqueles que estão aqui e por aqueles que já se foram. Lutar por um ambiente harmonioso e livre de flames e brigas é e sempre será a nossa briga, o nosso propósito. Por uma comunidade melhor. 🌱”

Só que na internet já sabe né!? Tudo tem um segundo lado, tudo tem um argumento oposto. Segundo alguns comentários do twitter o streamer que falou da morte do Meliodas foi parabenizado pela família do falecido por ter falado tantas palavras bonitas e ter proporcionado um evento tão grandioso dentro da própria cidade com todos os players, veja alguns comentários sobre.

“Primeiro olhem o void em nenhum momento ele tirou sarro do falecimento do meli e sim falou sobre a situação q o. Marcão e o menor causaram até a mãe do meli foi na live do xer e vcs querem tirar uma conclusão em 23 segundos plmds vcs conseguem ser mais trouxa q eu pensava”

“Rapaziada só para os mal informados sobre esse clipe e o autor do tal esse time está incompleto e até a família do mesmo(vulgo Meliodas/Tânia) foi elogiar o xernobyl pelas palavras dele então parem de gerar picuinha se não sabem o contexto obrigado💚💚💚💚💚 ML1%”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar