O streamer Yoda é questionado após um comentário feito por um integrante da LOUD!!

O streamer Jeanzin “Loud Gods” publicou recentemente em seu perfil no twitter um comentário a respeito do streamer Yoda jogando em um servidor de GTA, aparentemente estava elogiando o mesmo, porém essa publicação virou alvo de críticas sobre o streamer Yoda onde a maioria dos comentários alegavam que o mesmo debochou e criticou a entrada da LOUD na plataforma da Twitch, local onde o yoda realiza suas lives diárias. Ao ver os comentários Yoda rapidamente publicou uma série de comentários em seu perfil no twitter se justificando, acompanhem:

Os comentários desse post me faz pensar o tanto de desinformações que são passadas para as outras pessoas na rede social. Tomem cuidado rapazeada.
Contextualizando pros perdidos: O dia que a LOUD chegou na Twitch eu postei esse vídeo falando “ Nós somos os antigos”

Obviamente eu tava brincando e tentando interagir de um modo que eu sempre fiz no cenário. OBVIAMENTE fui super a favor da da L na Twitch e sei que é bom pra todo mundo, fora a admiracao que eu tenho pelo projeto deles. Mas infelizmente essa competição besta vai sempre continuar.

No fim não importa há quanto tempo você está no meio em que vive se dedicando ao máximo, não importa oq vc ja ganhou, conquistou etc. O que fica é a paixão que você passa daquilo que você ama para alguém. Se você conseguiu fazer isso com UMA pessoa você já atingiu seu objetivo.

Finaliza Yoda sobre o caso.

Assim como toda disse, o questionamento veio após um vídeo publicado na mesma época em que a LOUD estava entrando na plataforma, vídeo esse onde o yoda promove uma forma de chamar a galera para se inscrever na sua live, daí então criou um meme, meme esse que está disponível no vídeo acima.

Após o comentário, Loud Gods também comentou sobre o assunto deixando o seguinte recado:

Sei que muitos do cenário Mobile são bem novos no mundo da twitch mas ele é praticamente um dos fundadores, um dos primeiros que abriu as portas com várias possibilidades de fazer eventos fodas na plataforma. A LOUD agradece.

Tweet- LOUD Gods.

Confira também alguns comentários que levaram ao streamer Yoda de pronunciar e dizer que tudo não passou de uma “Brincadeira mal interpretada”.

Seguidor 1

“poiser, e o cara fala da loud sempre na zueira, ele falou que a mudança da loud pra twitch era obviamente um grande marco pra plataforma, mas ai a rapaziada clipa onde ele ficava so brincando mesmo, nao entendo kkkk”

Seguidor 2

“Existiu uma geração de players que brigavam o tempo todo entre COD e BF, além de outras milhares de rivalidades, mas só o pessoal do frifas que acham que são os perseguidos e injustiçados. Entrou na cabeça deles mesmo, vai ser difícil deles entenderem a brincadeira…”

Seguidor 3

“Mano é mt ridiculo a falta de informacao que os cara contextualizaram sobre voce yoda, é uma fofoca ali e outra fofoca aqui e vc saiu como o maior vilao hater de ff, sendo que era uma brincadeira… nao da pra entender.”

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar