Organização gamer da Lyons E-sports é alvo de operação policial.

Uma operação deflagrada pela (PF) polícia federal, nessa última quinta-feira, 5, que fez uma vista na game house da Lyons E-sports, atualmente localizada em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Batizada como “Antracnose” a operação policial tinha como objetivo investigar investimentos feitos pela facção “Os Manos”, utilizando assim de dinheiro obtido atravéz de vendas de uma droga no estado do Paraná.

📸 Reprodução / Sbt imagens.

Segundo a polícia federal, o líder da facção Fabrício Santos “Nenê” da Silva conhecido por ser um jogador de games profissional e fazer apostas online da própria cela na penitenciária de alta segurança Charqueadas

O jornal principal do Rio Grande do Sul, o Gaúcha Zero Hora, descreve a Gaming house como “uma casa de classe média-alta em novo Hamburgo”, ou seja, que foi “Luxuosamente equipada para receber jogadores 24horas”, “a reportagem afirma também que cada cadeira usada vale em média de 10 mil reais, cada uma.”

De imediato a Lyons emitiu uma nota esclarecendo todo o ocorrido e sua versão da história.

“A Lyons e-Sports esclarece que não tem nenhum tipo de vínculo com o proprietário do imóvel onde hoje está instalada a sua gaming house.

Colaboramos com as investigações da Polícia Federal, pedimos o cancelamento do contrato de locação do imóvel e já estamos organizando a mudança para um espaço temporário, até que uma nova gaming house à altura da qualidade dos jogadores da Lyons esteja pronta.

Agradecemos o apoio da nossa comunidade e reiteramos nosso compromisso com a verdade acima de tudo!”

Reprodução – Texto, Instagram.

Um dos principais influenciadores da organização “Guh” tratou de acalmar todos os seus fãs dizendo que “aconteceram umas tretas mais não tem nada a ver com a organização “Lyons”. Não tem nada Aver com o Guh em si. É umas tretas por aí por conta do imóvel pois está no nome de outra pessoa e acabou veiculando a organização”.

📸 Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar