Organizações e streamers lamentam a morte do comediante Paulo Gustavo.

Imediatamente após a confirmação da morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 aos 42 anos, streamers e clubes brasileiros usaram seus perfis nas redes sociais para homenagear e deixar sua mensagem lamentando pela triste notícia . “O Brasil e o mundo perdeu hoje um dos maiores comediantes dos últimos tempos!”.

Criador e intérprete da personagem Dona Hermínia, e de vários outros personagens inesquecíveis para a televisão brasileira, o mesmo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite do último domingo(2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, mas infelizmente segundo o boletim médico, o quadro do comediante era grave devido a uma “embolia pulmonar” onde infelizmente não resistiu, abaixo acompanhe alguns comentários dos streamers e de alguns times:

A nossa equipe da, Stiles Gaming, lamenta pelo ocorrido e deixamos aqui nossa mensagem de carinho ao comediante, um grande profissional!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar