Os casos de desrespeito com LGBTQIA+ e racismo em servidores de GTA V vem aumentando a cada dia!

Nas últimas semanas diversos streamers que utilizam os servidores de GTA V para criar seu conteúdo, vem sempre alegando em suas lives sobre algumas atitudes por parte de alguns players que vem dizendo frases com palavras fúteis e desagradáveis, criando sempre situações como casos de homofobia, racismo, gordofobia, transfobia entre diversos ataques. O que tá acontecendo com a comunidade do GTA V- Five?

Somente no dia de hoje, 30, chegaram duas ocorrências envolvendo players de GTA V, onde no qual falta com respeito ao próximo, acompanhem!!

Primeira ocorrência!

@cidadealtarp eai mod da cidade. Oq vcs vão fazer a respeito destes ataque racistas que estão acontecendo na cidade. Já é a 3 vez que a Angelina personagem feita pela @blackpoderosa sofre racismos por conta do cabelo da personagem dela. Queremos uma posição da direção.

Reprodução, Twitter.

A personagem que está sendo chamada de “Cabelo de Moita” se chama Karen, interpretada pela Dread Power streamer da Twitch. Recentemente Dread começou a receber mensagens de ódio, o famoso hater gratuito, simplesmente por descobrir que um streamer chamado Meikodboy foi uma das pessoas responsáveis pela tirada de sarro da sua personagem onde tem um cabelo Black Power, ou seja, além de ofender no game, os telespectadores do Meikodboy ofende no chat da live da Dread. Toda situação foi passada para administração do servidor Cidade Alta, porém nada foi resolvido, tudo ficou em apenas uma pequena conversa, acompanhem alguns prints onde algumas pessoas conversam sobre a situação no Discord da cidade!

Segunda ocorrência!

A streamer Olga entrou em um servidor chamado “Flow Roleplay” que por sinal é patrocinado pela INTZ, servidor esse que Olga alega ter sido assediada por alguns caras na praça do servidor “cidade”, após passar por toda essa situação desagradável, Olga foi denunciar a administração do servidor para ver se alguma punição seria aplicada nos rapazes que faltou com respeito a sua personagem, e claro, a staff que a atendeu alegou que esse ato assediador foi simplesmente por que os rapazes achou um corpo bonito e que isso não era nada de mais. “Eles te acharam LINDA poxa!”

Revoltada com a situação Olga foi até suas redes desabafar sobre o assunto com seus seguidores!

Bom, tentamos contato com todos os dois servidores, mais até o momento não obtivemos nenhuma resposta, ficamos no aguardo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar