Paraibano cria jogo inspirado na trajetória de Juliette no Big Brother Brasil 21.

O game foi desenvolvido por um paraibano natural de João Pessoa, o game criado foi inspirado na trajetória da sister Juliette, a campeã do Big Brother Brasil edição 2021. Um grande fã da advogada e do BBB, o mesmo aproveitou o tempo livre durante a semana de pandemia com restrições impostas pelo governo da Paraíba onde limita o funcionamento de vários setores econômicos para tentar frear a pandemia do vírus da Covid-19, o jogo foi lançado no fim do mês de março alcançando um dos jogos mais baixado nas principais lojas de aplicativos.

Após ser notado pelo grupo de administradores das redes sociais da Juliette, o mesmo comentou o seguinte: “A ideia surgiu após eu ver o perfil da Juliette compartilhando artes dos fãs, músicas, remixes, desenhos… Então eu queria mostrar algo um pouco mais único. E torcer pra equipe maravilhosa de ADMs dela me notar”.

Em entrevista com o G1, Ittalo Ornilo o dono e desenvolvedor do game disse: “Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”.


Formado em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente estudante do curso de comunicação em mídias digitais, também pela UFPB. Ele mora em Itambé (PE) e se orgulha do seu primeiro projeto solo “Vai Juliette” foi um sucesso! Acompanhem abaixo algumas imagens do game.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar