Pascal e Ramsey vão estrelar como Joel e Ellie, na nova série produzida pela HBO, baseada em The Last of Us.

Pedro Pascal, que você pode reconhecer como o próprio Mandalorian , foi escalado como Joel na adaptação para a TV da HBO de The Last of Us, conforme relatado pela primeira vez por Deadline. O elenco foi confirmado pouco depois pelo diretor de criação de The Last of Us (e produtor executivo e roteirista do programa) Neil Druckmann.

O elenco confirmado de Pascal vem poucas horas após a notícia de que Bella Ramsey, que interpretou a governante favorita dos fãs Lyanna Mormont em Game of Thrones , interpretará Ellie , a filha substituta de Joel. (Pascal também desempenhou um papel em Game of Thrones – ele interpretou Oberyn Martell, a Víbora Vermelha de Dorne.) Também vem logo após a notícia de que Lucasfilm cortou laços com uma das co-estrelas de Pascal em O Mandalorian , Gina Carano.

O primeiro jogo da série The Last of Us se concentra principalmente no relacionamento de Joel e Ellie, e parece provável que a sequência inicial da série manterá o foco nos dois personagens também. Além de Pascal e Ramsey, a série já tem algum outro talento notável a bordo – Craig Mazin de Chernobyl está definido para ser um escritor e produtor executivo, e Kantemir Balagov, que dirigiu o drama independente da 2ª Guerra Mundial Beanpole, está definido para dirigir o episódio piloto.

O presidente da Naughty Dog, Evan Wells, também atuará como produtor executivo, ao lado da veterana produtora da HBO, Carolyn Strauss. Gustavo Santaolalla, que compôs e executou a trilha sonora original para os dois jogos da franquia The Last of Us, fará a pontuação da série.

Veja também

O canal da Stiles no YouTube está caminhando a todo vapor, vídeo toda semana, com a participação de vários streamers realizamos o quadro chamado “Talks Gaming” uma grande entrevista com seu streamer favorito, e o destaque da semana é a streamer Nicky Mitrava onde participa de uma brincadeira, onde saiu uma grande polêmica envolvendo o ApolloTv, da uma conferida!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar