Polêmicas no twitter envolvendo fala importantíssima dita pela streamer Bruna Blince em live!!

Há um tempo atrás, a personagem da streamer Bruna Blince liderava uma Máfia de armas no GTA V, onde todos os integrantes usavam uma mochila com um desenho de um dragão, perante o nome da sua personagem “Draga”. 

Bom, diante de algumas rivalidades no RP, algumas facções dentro do GTA V começaram a chamar todos que usavam a mochila específica de “Tropa do Calango”, um apelido que de primeira incomodou as meninas trans da máfia da Bruna (Draga). Ao ver que o apelido começou a popularizar, Bruna explicou em sua live que o apelido de “Tropa do Calango” é ofensivo, e incomoda bastante as mulheres trans da facção, porque o calango possui um “gogó” grande abaixo do pescoço, uma grande característica masculina. Com calma e cautela Bruna foi explicando aos poucos em sua live.

Bom, no início da noite desta sexta-feira (21), Bruna realizou um comentário em uma publicação no twitter de um streamer que critica a sua postura de reivindicar os seus direitos de se sentir incomodada, acompanhem toda situação:

Bastante chateada de ouvir essas palavras, Bruna voltou a comentar nas redes sociais sobre o assunto:

“Homem Hétero que fala altas merdas do trabalho dos outros na internet querendo opinar sobre Preconceito. Fecha o cu irmão, tu nem sabe o que é isso. 🙂 Se uma mina trans se ofendeu pq a fala calango remete a “ ter Gogó “ deixa de ser zoeira e fim. Para de falar merda 👍”

Hei seguidores da Stiles Gaming, o que vocês acham dessa situação? Deixe seu comentário nas principais publicações da organização, vamos ler e avaliar todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar