Pro players de Freefire foram vítimas de um assalto!!

Três jogadores profissionais de Freefire postaram recentemente em seus perfis nas redes sociais relatando que foram alvo de bandidos quando estava saindo do carro pedido por um aplicativo de mobilidade urbana. Bastante conhecidos no cenário do Freefire as vítimas são Patrick “Natividade”, “Igezin1” e “Horus.ff”.

Nas redes sociais Patrick “Natividade” desabafa sobre os seus pertences que foram levados pelos assaltante, confira!!

Fomos assaltados, levaram meu iPhone e 2 mil em compra q eu tinha acabado de fazer. Tava tudo naquele celular tn*.

Tn* deve ser um sinal pra eu nunca usar adidas, mal comprei já roubaram.

Com um prejuízo enorme para os mesmo, Patrick “Natividade” mencionou a perda de mais 2 mil reais em produtos, fora ainda os celulares que são da marca iPhone, geralmente são uns celulares vendidos com um preço extremamente alto. Os outros dois garotos afetados não falaram muito sobre o assunto, confira o desabafo feito pelo “Igezin1”.

Poucos sabem o quanto eu me matei pra pagar aquele iPhone, pra vir um fd* qualquer e simplesmente roubar. Mas tá mec, sigo invicto!

Para finalizar, Patrick desabafou novamente a respeito da aproximação e carinho que recebeu de sua mãe e deixou uma linda mensagem no twitter pelos conselhos dados depois de ter conhecimento de tudo que aconteceu com seu filho.

Minha mãe é uma pessoa que eu sei que sempre vai tá comigo, os melhores conselhos vão ser sempre dela e sei que ninguém se preocupa comigo nem 1% igual ela. Vou sempre dar valor à ela, te amo mãe ❤️

Ainda não foi informado se os jogadores já registraram um boletim de ocorrência na delegacia sobre o caso. A equipe da Stiles Gaming deseja que tudo seja resolvido corretamente e que a justiça seja feita!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar