Rainha Matos solta o verbo e comenta sobre o Exposed da Funbabe!

A streamer Rainha Mattos lança diversos comentários no twitter sobre o “tal” exposed feito pela Funbabe, mesmo sem citar nomes no expoosed, alguns seguidores que comentaram no twitter a respeito do assunto disseram que seria possivelmente feito para a streamer Gabbiogi, será? Veja abaixo o que a Rainha comentou!

Eu como influenciadora, como amiga de muita gente famosa, e como faço publicidade pra MUITAS marcas, eu quando vejo um certo nome cotado pra ação, eu já digo logo: é arrogante, mesquinha, paga de mega profissional, mas não é e AMA humilhar os outros. E o que eu digo tem valor.

E eu digo uma coisa: nesse meio as pessoas conversam. Não adianta você ter 3131 milhões de viwers no Youtube+facebook+instagram e ser uma pessoa arrogante e que humilha os outros. A pessoa não aceita outra fazendo sucesso, não tem prova maior de arrogância do que essa.

Eu me lembro que pra fazer RP de mãe eu tive que pedir pra boneca da Fun Babe autorizar meu filho utilizar a skin de bebê, porque só ELA podia usar, ninguém mais podia. E quando ela mandou tirar a skin de uma pessoa porque só ela podia ter skin no servidor?

E quando ela proibiu uma streamer homossexual de fazer a filha de outra streamer porque ela não queria concorrência de outra youtuber tendo visibilidade na stream dela? E é bom ficar bem caladinha porque se não começa a voar print aqui a torto e a direito e ai ficar bem ruim.

E ainda tem aquele escorado daquele macho dela que ficou fazendo piada de contrato e pipipi popopo. Devia fazer contrato mesmo pra aguentar essa egocêntrica 24 horas por dia deve ser o auge.

Ah e se quiser me processar pode vir, já tem meu endereço, só enviar o processinho, endereço que eu mandei quando disse que ia me mandar aquelas blusas que nem de pano de chão aqui em casa aqui serve.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. ACEITA.

E claro depois de tudo que foi dito Rainha afirma que todos os tweet’s citados acima foi para Funbabe dizendo o seguinte: ” E eu não sei porque esse povo tem tanto medo dela. Gente vocês tem o público de vocês, parem de aceitar as merdas dessa garota egocêntrica e exponham o jeito que ela tratava vocês. Quem é fã de vocês vai continuar sendo. Parem de aceitar esses surtos dela“. – Rainha termina a frase falando: “Comigo ela não se cria!

Além da Rainha Mattos, o Pedro da página Pedrugo, a cantora Alana Fox, e outras pessoas se manifestaram e falaram sobre o assunto!

Alana Fox

Eu sou a prova viva disso, nem conhecia essa funBABE e após os milhares de fãs dela iniciarem uma onda de hate contra mim, invadindo todas minhas redes sociais em vez de a mesma ir contra o que ela fez foi me procurar pra me acusar de roubar algo dela e me ameaçar de processo.

Pedro “Pedrugo”

Mano, você não tem o direito de expor sobre a vida pessoal de outras pessoas. Falta de caráter e hipocrisia enorme. Alguém com tamanha influência devia usar isso para algo bom e produtivo. Ainda mais nessa época do ano. Depois não adianta usar discurso pronto sobre amor!

É fogo, o twitter tá pegando fogo sobre esse assunto, e vocês o que vocês tão achando de tudo isso? Deixa o seu comentário lá na publicação!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar