Após criticas de haters, Samira Close diz que não precisa mostrar suas doações

Recentemente em sua live, a streamer e cantora Samira Close criticou comentários de haters que falaram sobre sua não participação na live solidária promovida pela Rebeca e outras streamers. Acontece que a mesma mencionou que ajudou financeiramente o projeto, mas que preferiu não mostrar o seu gesto de humildade em vídeo, fazendo com que comentários negativos caíssem em sua live.

Resumindo… A Samira Close participou sim do projeto, mas preferiu não dizer para ninguém e para ela “não havia a necessidade de falar para seu público” que a mesma tinha colaborado. Mas infelizmente chegou em um ponto tão conturbado que ela teve decidiu falar abertamente sobre o assunto. E mais, como forma de ajuda, decidiu não abrir live própria no dia, para que seus seguidores pudessem ver a ação da Rebeca.

Quem é Samira Close?

Com mais de 720 mil inscritos no YouTube Samira Close é um fenômeno da Internet. A drag queen, gamer e cantora. Dona de um hit com mais de 1 milhao de visualizações na música “Madrugada”. Samira é uma streamer contratada pelo Facebook Gaming e Multishow, a cada dia que vem se destacando e alcançando números incríveis.

📸 Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar