Seguidor da streamer Mandy Candy convida a mesma a se retirar do Brasil.

A streamer Mandy Candy postou um tweet desabafando sobre diversas situações mal resolvidas, pela falta de competência que acontecem somente no Brasil. Diante disso um seguidor da streamer comentou respondendo a mesma na publicação falando “Então vai embora do BR simples assim”, e claro, Mandy respondeu ao seguidor, repudiando o comentário.

Mandy- “pronto, desabafei! olha, não aguento a falta de competência nas coisas aqui no BR. NUNCA morando fora do Brasil acontece essas merdas que sempre rola aqui”

Seguidor- “Então vai embora do BR simples assim”

Mandy- “vai pagar pra mim ir more? se ta uma merda não posso reclamar?”

Seguidor- “Poder pode, mas a vida é falar mal, assim Tb é demais more”

Mandy- “A vida é falar mal? quantas vezes falei mal querido? me mostra? O que mais posto é foto de pet aqui. kkkk tenta lacrar em outro lugar.”

Bom, a Mandy foi praticamente convidada a se retirar do país, por conta de reivindicar sempre seus direitos, sempre reclamando da falta de competência do poder em diversos fatores. E dessa vez a streamer citou “NUNCA morando fora do Brasil acontece essas merdas que sempre rola aqui”, e por conta desse parte do cometário diversas pessoas falaram para mesma sair do Brasil, ou comentando algo relacionado, e claro a Mandy não deixou baixo, e respondeu com estilo.

Mais sobre a streamer

Mandy Candy é uma streamer que realiza suas streans no seu canal na plataforma da Twitch bastante conhecida por jogar League Of Legends, Mandy também já jogou o famoso ARK das madrinhas, um servidor do game Ark: Survival Evolved promovido e administrado pela streamer Rebeca e suas amigas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar