Startup aponta gamers que serão destaques no ano de 2021!!

A pedido do site UOL, a Winnin, startup onde mapeia a cultura nas redes através de inteligência artificial, criou um relatório que indica mais de 100 criadores de conteúdo que serão destaque na internet no ano de 2021, pensando nisso, a empresa dividiu os criadores de conteúdo em 4 tipos: (micro, até 200 mil seguidores; mid (até 1 milhão de seguidores); top (até 5 milhões de seguidores) e icon (mais de 5 milhões de seguidores), onde realizou uma seleção dos perfis com maior índice de crescimento nos últimos três meses, confira a categoria gamer.

Gamer destaque 2021:

Icon creators (+ de 5 milhões de seguidores)

Robin Hood Gamer– Gabriel Neto é um youtuber que comanda o canal de games Robin Hood Gamer, com mais de 10 milhões de inscritos.É natural de Sorocaba, São Paulo, bastante reconhecido por jogar Roblox!

Nobru– Bruno Gomes, conhecido na internet como “Nobru” e é um dos jogadores profissionais mais conhecidos do game Freefire, onde realiza lives jogando o game em seu canal no YouTube, onde ultrapassou a marca de 11 milhões de inscritos.

Loud GG– Organização gamer que cresceu bastante nos anos de 2019 e 2020, conta com diversos influenciadores para manter o entretenimento no canal do YouTube, e hoje é comandado pelo streamer e CEO da organização Bruno Play Hard.

Top creators (até 5 milhões de seguidores)

Thur FF– Com apenas 14 anos de idade, Thur é Jogador Profissional de Freefire, membro da organização gamer LOUD GG.

funBABE– Contratada pelo Facebook Gaming, a streamer participa da organização da Final Level, um canal no YouTube voltado para o entretenimento, em seu Instagram conta com mais de 1 milhão de seguidores!

Skorpion Gamer– Recentemente o Youtuber alcançou a marca de 4 milhões de seguidores em seu canal na plataforma, nas redes sociais o streamer sempre deusa seus fãs atualizado de tudo que acontece em sua vida.

Mid creators (até 1 milhão de seguidores)

Canal Masterking– Personalidade no YouTube que ganhou fama por seu canal Canal MasterKing. Seus gameplays de Minecraft e vlogs atraíram mais de 117 milhões de visualizações.

Binho Player– Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, o Youtuber se destaca bastante no Futebol Eletrônico.

Opz Mila– Jogadora de Freefire, Mila participou do grupo de apresentadoras da primeira liga feminina de Freefire, conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Micro creators (até 200 mil seguidores)

Stheffani Castro
Carlos Patatyy
Baiano

Bom, a equipe da Stiles Gaming deseja um ótimo ano a todos os selecionados pela empresa, boa sorte a todos e bons negócios!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar