Streamer da Twitch surpreende Telespectadores ao pedir para doarem menos dinheiro em seu canal.

Famosa por fazer lives de League Of Legends, Fortnite e Among Us, a streamer Imane “Pokimane” Anys, também conhecida como Poli, surpreendeu ao pedir as pessoas que lhe acompanham diariamente para lhe enviarem menos dinheiro. A marroquina afirmou nas redes sociais que chegou num ponto que as conquistas já são satisfatórias, e pediu que os fãs redirecione as doações.

📸 Reprodução / Instagram.

Bom, pra quem não a conhece, Pokimane é dona do maior canal feminino da Twitch junto a isso o canal mais assistido em outubro, nascida em Marrocos, a mesma hoje mora em Condado de Los Angeles, na Califórnia. Com isso a streamer estipulou um limite de US$ 5 (R$ 27) para as doações ao seu perfil. Ela agradeceu o apoio do seus fãs e afirmou que chegou a um ponto em que a considera qual quer extra “desnecessária”. A streamer também pediu aos seguidores “mais generosos” que apoiem canais em crescimento, instituições de caridade ou “se mimem”.

📸- Reprodução / Twitch.

O canal da Pokimane na Twitch acumula mais de seis milhões de seguidores. No início do ano, ela tornou parceira da plataforma, na categoria Gamer. Ela também tem se dedicando às transmissões de partidas de Among Us e estava no grupo que jogou com a recém-reeleita deputada americana Alexandria Ocasio-Cortez.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar