Streamer desabafa sobre atendimento prestado por um motorista de aplicativo.

Nessa tarde o streamer Beeh Netto desabafou em uma de suas redes sociais sobre as irregularidades ao solicitar um motorista de aplicativo conhecido como “99 POP”, aplicativo esse de modalidade urbana, que você solicita um motorista para te levar a um local solicitado. Sendo assim, o streamer conta que o motorista estava fumando dentro do carro, com o ar-condicionado ligado, atendendo ligações enquanto dirige, dentre outros! Acompanhem o que o gamer fala no tweet.

“Fui inventar de pegar um 99 e o carro esta uma carniça de cigarro, detalhe o ar esta ligado.. e depois quando a gente reclama ainda tem vaga**** do tt que tem a audácia de tentar cancelar alguém, va se fu***”.

📸 Reprodução / Instagram.

Esse não foi o primeiro relato de motoristas praticando irregularidades no trânsito ou ao se comunicar com o consumidor “gamer”. A um bom tempo atrás a streamer Rebeca também foi vítima de homofobia/transfobia ao entrar num carro solicitado pelo aplicativo, super agressivo, o motorista para o carro e solicita que a streamer acompanhada da sua amiga se retire do carro, pelos simples fato de ser LGBTQIA+, ocorrência essas que foi registrada pela nossa equipe, acompanhem!

📸 Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar