Streamer é alvo de ataques em suas redes sociais!!!!

A streamer Pixnin desabafa em suas redes sociais após sofrer com constantes ataques a sua pessoa, tanto no chat da live quanto na caixa de mensagens dos seus perfis nas redes. Através de uma séries de tweet’s a streamer explica tudo detalhadamente, ainda expõe o nome das pessoas que ofenderam através de vários prints da tela no momento. Acompanhem o que a streamer comentou, vejam:

Oi, resolvi abordar um assunto importante.
Faço streams na Twitch há alguns meses e estou sendo atacada diariamente, dentro e fora da plataforma. Inicialmente, lidei com isso apenas ignorando a situação, porém, estou sendo prejudicada, então acredito que preciso me proteger:

A streamer alega num comentário que os ataques começam pelo simples fato da mesma ser uma mulher e nordestina, frases racistas prevalecem constantemente nas mensagens de ódio que ela recebe. Fora esses mensagens absurdas a streamer é ameaçada de estupro por esses indivíduos tanto nas lives quanto nas mensagens da sua dm, vejam o que ela fala:

Me atacam por ser mulher, por ser nordestina, fazem ataques racistas, atacam meu falecido pai, me ameaçam de estupr*, de assassinat*, pedem para eu me mat*r e até me mandaram a foto de um gato esquartejad*. Tentam me deixar mal para registrar e divulgar isso em grupos de ódio.

Além dos ataques diretos, estão enviando raids em streams muito grandes, linkando o meu canal e falando que estou produzindo conteúdo pornográfic* ao vivo. Acredito que isso possa me prejudicar, então vim abordar aqui como forma de alerta. Obrigada pela atenção e divulgação.

O assunto rapidamente repercutiu, muitas pessoas mandaram mensagens confortando a streamer, vários streamer apoiando a mesma. No twitter a postagem já ultrapassou a marca de 14 mil likes e mais de 4 mil retweets.

A nossa equipe também deixa aqui todo nosso apoio a streamer.❤️ Ameaças e xingamentos na internet é crime!

Vejam também!

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar