Streamer é assaltado enquanto realizava sua stream na Twitch!

Gamer e família são retidos por bandidos que invadem sua casa enquanto o mesmo realizava suas stream, conhecido como “Guixxm”, Guilherme Menezes.

📸 Reprodução / imagens da internet.

Tudo aconteceu na cidade de Guarujá- São Paulo, quando o gamer estava tranquilo jogando Valorant com o seus amigos em um canal no Discord, quando de repente aparece um dos assaltantes que aborda o gamer com uma arma no rosto, pedindo para que ele saia da cadeira e se dirija a um lugar específico, enquanto toda cena foi registrada na live do gamer que estava ao vivo no momento pela Twitch. ( As imagens foram retiradas do ar, para não atrapalhar as investigações policiais).

📸 Reprodução / Instagram.

Após todo o ocorrido nossa equipe recebeu um suposto áudio do gamer onde ele diz que está tudo bem, o mesmo também alega que os assaltantes já tinha colocado tudo que era de valor no carro do irmão onde já tava prontos para da fuga quando foi surpreendido pelos polícias que conseguiu deter os assaltantes, graças aos telespectadores que assistiam a live no momento, e ligaram para os polícias do município.

Que susto em! O melhor de tudo e que no áudio o gamer avisa a seus seguidores que está tudo bem, e que iria aparecer para explicar tudo nos stories do seu perfil no Instagram.

A equipe do Fofoca Gaming manda toda a solidariedade a família e ao gamer, fiquem bem!❤️

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar