Streamer é atacada por racistas no momento em que realizava sua live na Twitch!!

No início da tarde do último domingo, 21, a streamer Uny publicou nas redes sociais que foi vítima de um ataque onde vários racistas invadiram a sua live e mandaram diversas mensagem terríveis de origem racista totalmente escroto e desnecessário. Confira o desabafo feito por um seguidor que acompanhou toda situação!

Hoje uma amiga foi vítima de racismo e transfobia durante sua live na @TwitchBR
5 pessoas entraram em sua live com mensagens de ódio e violência direcionados a ela e pessoas LGBTs e pretas Mensagens como “morre viado”, “pretão”, “se mata”, “vai pra esquina” entre outras coisas.

Atacaram ela com Bots dizendo “NEGRO E GAY SE MATA PRETÃO”
LBGTfobia é CRIME
Racismo é CRIME
Incentivo ao suicídio é CRIME
@TwitchBR como ela pode se sentir segura, sabendo que pessoas assim podem atacar a sua live a qualquer momento novamente?
É completamente desgastante isso.

Felizmente a Uny não abaixou a cabeça, ela é forte e sabe do próprio potencial!!
Mas de qualquer forma isso abala… quem é vítima sempre fica abalado.

⚠️ Alerta gatilho, a imagem abaixo possui um conteúdo onde passa mensagens de ódio.

Além de ter que vivenciar todo esse transtorno, os mesmo conseguiram invadir a call que a streamer tava e começaram a ofender ao vivo, com mensagens absurdas e totalmente homofóbicos, racistas e escrotos! Confira um vídeo totalmente revoltante onde mostra o momento exato onde os vândalos entram na Call.

Ao saber de toda situação a nossa equipe entrou em contato com a streamer onde nos contou o seguinte através de um áudio.

– Eu estava fazendo live como todos os dias, e começou a chegar pessoas com nomes “estranhos e caricatos”, até então não chegaram ofendendo, meu Discord é aberto para qual quer pessoa que quiser jogar comigo poder entrar pra conversar, sendo assim, eles entraram no Discord e começou as ofensas “Seu gay preto, traveco, por que você faz isso sua mãe não te ama, por que você não se mata”, não dei muita trela a eles e os mesmo ficaram por mais de 15 minutos falando bobeira e enviando boots na live chingando e ofendendo, disse que a intenção deles é tirar todos os LGBTQIA+ da plataforma.

“Seu lugar é num poste, você é descendente de escravo!” – reproduz o streamer a fala que foi dita pelos vândalos, bastante abalado!

A equipe da Stiles Gaming deixa aqui todo apoio a streamer, e informamos que não compactuamos com esse tipo de atitude, racismo é crime! Não se cale, nunca!

Conheça mais sobre Uny:

Uny é um streamer recém chegada na plataforma da Twitch e vem jogando com bastante frequência o game desenvolvido pela Garena FreeFire, Dead by Daylight e Minecraft. Abaixo confira os lugares onde você pode acompanhar a Uny.

Instagram: @unyv3so
Twitter: @unyv3so
Twitch: www.twitch.tv/unyv3so

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar