Streamer é banida de servidor no GTA após ser acusada de Transfobia!!

A streamer Marian Rezende é acusada de praticar Transfobia contra algumas personagens de GTA V. Tudo começou quando o streamer Pedro do canal Pedrugo postou um tweet mostrando um clipe de momento em que a personagem interpretada pela Marian fala para um rapaz “ …. Que tava ali te rodeando, acho que você é o rei da Pabllo Vittar inteiro, né?….” – confira o que Pedro fala sobre a situação!

Mina do Six chamando eu, @cand_maia e @LaysaIS2 de “mulheres desse tipo” e insinuando que nossas personagens têm pênis (o que não fariam elas menos mulheres). @marian_rezende cê tá ligada que transfobia é crime, né? É uma vergonha você como streamer dizer isso tudo em live.

Essa clipe aí não foi nada! Nesse momento da live dela foi uma show de transfobia e homofobia. Várias “piadas” ridículas. A mesma em um momento diz que agradece a Deus por ter nascido hetero. Tô indignado…

Nas redes sociais Marian postou uma série de stories se pronunciando sobre todo o ocorrido:

– Eu estou com minha consciência limpa, só meus verdadeiros amigos sabe que aquilo que falei não foi por maldade, eu sou uma pessoa “pura” e não tenho maldade nas coisas que eu falo. Sempre fui assim, desde pequena. Acho desnecessário e falta de ética a administração do servidor me expor em outras redes sociais, sou streamer sim… estou no começo dessa jornada, dois amigos meu lá da administração sabe que eu não fiz por mal nenhum, eu ainda expliquei ao Six oque eu quis dizer logo depois.

– Quem me acompanha sempre, sabe q faço brincadeira de todos os tipos e nunca fui homofóbica/transfobica em lugar nenhum, em nenhum momento. Não tenho motivos para ser, apenas tenho receios e traumas de uma coisa que aconteceu cmg no passado que me deixa com medo até hoje.

Sinceramente, ontem eu pedi desculpa no chat das garotas conhecido por “Girls Power” algo assim, pedi desculpa em call, disse que não foi na maldade, mas se não aceitaram e quiseram render o assunto no Twitter pra lacrar, eu não posso fazer nada, minha parte de pedir desculpa já fiz. Pessoas erram!
Nunca fui denunciada ou algo do tipo por homofobia etc…
Falei isso ontem e assumi meu erro é mesmo assim tão rendendo assunto.

Além dos pronunciamentos deixado nos stories, a equipe da Stiles Gaming procurou a streamer e obtivemos o seguinte como resposta:

Oi, Oque eu já tinha pra fazer já fiz!
Pedi desculpa ontem por call com as pessoas, e também mandei mensagem no chat lá das garotas.
Eu não gostei da Gigi (Personagem interpretado por Pedro da página Pedrugo), desde o momento que ela forçou rp de ir atrás do Six pra saber da situação entre nós, Sendo q apenas estávamos fazendo rp de se conhecer/ficar sem nada a serio, amei fazer rp com a Dragona, sempre acompanhei ela, mas isso tudo no Twitter foi muito desnecessário pq eu já tinha havido pedindo desculpas e de verdade, não falei na maldade, mesmo parecendo isso… eu não posso fazer mais nada além de ignorar isso! Eu tenho depressão, tô em estado grave de depressão e comecei a fazer live para me divertir.
Desde então, peço desculpas e perdoes se transmiti isso para a comunidade lgbtqi+

O garoto que aparece interpretando o personagem Six também se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas se ofendeu alguém, pois não era sua intenção, confiram:

Pessoal, me perdoa , eu não sou esse tipo de pessoa e não fiquei do lado dela, me desculpem.

A equipe da Stiles Gaming também procurou a administração do servidor onde tudo aconteceu, e obtivemos como resposta um áudio explicando as medidas tomadas sobre a situação, confira:

Hype Roleplay: Através de um áudio, o administrador Leozinho conta que a equipe recebeu uma denuncia onde constava que a streamer foi “um pouco preconceituosa”, foi analisado toda situação e logo em seguida foi aplicada uma suspensão/banimento.
E reforça o lembrete onde diz que o servidor evita está diretamente relacionado com polêmicas e preza sempre pelo bem estar de todos que utilizam o servidor, no fim foi dito ” A administração do servidor não tem nada contra a streamer e deseja toda sorte, e que tenha um bom trabalho!”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar