Streamer é vítima de ataques homofóbicos em sua Live!

O streamer Haru “Haruyuki” desabafou em suas redes sociais após ter sofrido homofobia em seu chat, através do twitter, o mesmo compartilhou toda história. Tudo começou quando o streamer recebeu um donate (doação) com o comando de voz e ao ouvir a mensagem, veio a surpresa onde a legenda dizia o seguinte: “Eu odeio Gays, por que eles ainda podem estar vivos?”. Bastante constrangido, Haru rebateu e lembrou ao indivíduo que mandou a infeliz mensagem que homofobia é crime, confira o vídeo do exato momento:

HOMOFOBIA É CRIME OK STREAMERS????
enquanto a comunidade HÉTERO não se pronunciar, não fizer vídeos tentando conversar com seus próprios seguidores a gente vai continuar sendo atacado e ameaçado de morte
quem cala consente, se você tem comunidade CUIDE dela!Diz Haru na legenda do vídeo!

– Reprodução, twitter.

Infelizmente o assunto não acabou por aqui! Haru também esclareceu que vem recebendo ataques há mais de 3 dias, o mesmo compartilhou dois prints aonde mostrou diversas contas, comentando a mesma frase sempre, frases totalmente infelizes, acompanhem:

Haru recebeu um grande apoio da comunidade e logo sua publicação virou destaque no cenário Gaming na íntegra, a publicação tem mais de 200 mil likes, com diversos comentários de seguidores e de influenciadores da área, acompanhe alguns comentários:

Pannshi

“Ai haru, me desculpe por você ter que passar por isso.. sinceramente, QUE ÓDIOOO!! mantenha-se firme e forte, eu imagino que deva ser mto difícil mas não deixe eles vencerem. você é incrível! já sabe né? 🔥 neles 🥰♥️. Não precisa fazer nada, você tem uma energia maravilhosa ♥️ fico triste que ainda existam pessoas com esses posicionamentos retrógrados e preconceituosos, mas seja resistência. vou SEMPRE te apoiar por você ser VOCÊ. comecei te acompanhando pelo youtube e cada vez mais te admiro!

Bryanna Nasck

Todo carinho para ti 💖 As vezes a gente mantém a postura mas só que vive isso sabe como afeta.
Se precisar de qualquer coisa conte comigo.”

Batata

“O streamer tem responsabilidade com chat sim, também já tomei esses hates em massa por causa de GTA RP e tendo que ler público de streamer hétero falando “tem que matar esse tra****” (porque minha personagem é mulher). E é obrigação do streamer combater isso no chat dele…”

Sher Marchado

“Pegando esse Tweet como base, vou reviver uma parada aqui. Haru trouxe uma questão importante. Streamers grandes cis héteros também deveriam conscientizar seu nicho, mas o que vemos são muitos deles ainda reforçando certos discursos que são agressivos a comunidade LGBT+.”

A equipe da Stiles Gaming deixa aqui todo amor a streamer e apoiá-lo! Homofobia é crime, todos merecem respeito!!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar