Streamer menor de idade é alvo de ataques racistas na internet!!

O streamer Vitor “El Mito” vem sofrendo forte ataques racistas nas suas redes sociais e em seu canal de lives do YouTube, local onde está apresentando a maior frequência de comentários negativos, ao ver toda situação do filho, a mãe do streamer se pronunciou sobre tudo que seu filho vem passando ao longo de semanas, e faz apelo para que parem!!

O vídeo acima foi apagado das redes, após a mesma relatar que estava sendo alvo de criticar por ter comentado coisas muito “pesadas” ao desabafar sobre os ataques em seu filho, e deixou esse vídeo registrado explicando tudo que foi dito! Confiram também a imagem que vem circulando sobre o assunto, de alguns usuários do YouTube cometendo o crime de Racismo, e logo em seguida veja o depoimento da mãe do garoto.

Vitor faz parte da organização gamer da Los Grandes como streamer, com apenas 13 anos de idade ele ganha destaque no cenário com sua jogabilidade de profissional no Freefire, nas redes sociais vários streamers e amigos do garoto deixaram seu apoio.

Acabei de conversar com a mãe do Mito. Ele está bem, mas tendo altos e baixos. Como não é a primeira, nem última vez que isso pode acontecer, vamos assalariar a mãe dele para que ela cuide do psicológico e guie a carreira dele, como moderadora das lives.
ESTAMOS COM VOCÊ MITO – Diz Rodrigo El Gato através do Twitter!!

A equipe da Stiles Gaming deixa aqui toda solidariedade ao streamer e toda sua família, e informa que não compactuamos com o ato de racismo! Respeite o próximo, racismo é crime! Se você é vítima ligue para as autoridades da sua região e denuncie!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar