Streamer pede desculpas após criticar a cantora Luísa Sonza nas redes sociais!

No início da tarde da última sexta-feira, foi lançado o mais novo videoclipe do cantor Pedro Sampaio em parceria com a cantora Luísa Sonza, o clipe deu o que falar na íntegra, e chegou ao mundo gamer, uma streamer chamada Bruna “Einebru” publicou em suas redes sociais um comentário sobre a cantora que acabou repercutindo de uma forma negativa, pois a mesma comentou “se tirar a bunda da luisa sonza ela não faz música nunca mais”.

A publicação chamou atenção de todo Brasil, pois o nome da cantora estava interligado ao uma hashtag que aparecia nos assuntos mais comentados do Twitter. Essa publicação chegou até a cantora, sem mostrar o nome da streamer, a cantora pública em suas redes o seguinte:

“Guardem esse Tweet”

O namorado da cantora “Vitão” também comentou sobre a publicação da streamer deixando o seguinte recado, acompanhem:

“Não é a bunda da luisa que canta lindamente(só quando ela solta uns peidinhos lindos pra combinar com os meus). o fato dela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do brasil. assiste a apresentação dela no prêmio multishow e volta aqui.”

Ao ver que o assunto estava num nível jamais pensando, até em rede nacional foi noticiado, a streamer Bruna voltou a comentar nas redes sociais, e dessa vez pedindo desculpas a cantora, acompanhem:

“oi pessoal
queria pedir desculpas do fundo do meu coração de VERDADE pelo que eu falei da luisa sonza, eu não vou apagar agora pq não adianta, mas foi uma brincadeira de extremo mal gosto, e não tiro a razão da galera que tá me xingando de tudo que é nome na DM, quero pedir perdão pra luisa, não quis responder lá porque sei lá to confusa ok? se a luisa ler isso, eu queria dizer que sinto mto, e que eu fui extremamente irresponsável em postar algo de tão mal gosto. foi ridículo por inúmeros motivos é isto, peço perdão a Luisa e seus fãs ae galera sem ofender e tal eu me coloquei no lugar dela, hoje tava me estressando com comentarios aqui no twitter e eu fiz exatamente oq eu tava criticando isso é chato e tal sla só ignorem, sorriam e acenem ok? é isto!” – Finaliza a Streamer.

Reprodução, Twitter @einebru

Bom, até então a Luísa não falou mais nada sobre o assunto, e o que vocês, seguidores da stiles gaming acha disso tudo? Deixe seu comentário nas publicações oficiais da organização, vamos ler e analisar todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar