Streamer tem canal da twitch suspenso por assistir a estréia do BBB-21!

No fim dessa segunda-feira, 25, o streamer Victor Han tem seu canal suspenso na plataforma de streaming da Twitch! O streamer reproduziu um conteúdo exclusivo da GloboPlay, o reality Big Brother Brasil edição 21, que estreitou nessa segunda-feira. Bastante chateado com a suspensão, o streamer falou sobre o ocorrido no twitter, acompanhem:

“gnt e eu que tava assistindo #bbb21 e apareceu pipoca embaixo do nome da gay e achei que ele se chamava pipoca. só me toquei quando apareceu pipoca dnv no nome da outra lá kkkkkj”.

Ao perceber que a live caiu, Victor não conseguiu ter mais acesso a conta, ao tentar fazer login, aparecia a seguinte mensagem “Essa conta está suspensa”, sem saber o motivo Victor ficou esperando um retorno da plataforma, que não demorou muito e já enviou a seguinte nota para o mesmo, veja:

Como resultado dessa notificação, o conteúdo acusado e os arquivos desse conteúdo foram removidos da Twitch. Sua conta foi suspensa por 48 horas e também recebeu um aviso de direitos autorais. – completa a nota dada pela plataforma.

No seu perfil do Instagram, o streamer informa através de um vídeo gravado no stories, que está com dois dias de férias, férias essas que não foram planejadas.

Nossa equipe entrou em contato com o streamer e ele nos informou o seguinte:

Ai, na verdade foi um vacilo meu. Tava nem jogando, fui assistir BBB pela globoplay na twitch e tomei suspensão. Fiquei confuso né pq vi gente grande streamando com outros streamers e assistindo BBB. E a própria Pabllo tava reagindo a clipes de música durante o YouTube. Tava 7 meses investindo na plataforma jogando jogos, trocando ideia, madrugava etc. – E assim, Victor concluiu que ficou bastante pensativo sobre todo ocorrido!

O que vocês acham? O BBB é o terror das lives nas plataformas? Deixe seu comentário nas publicações do Instagram/Twitter, vamos ver todos! Não esqueça de reagir a matéria!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar