Streamer vai às lágrimas após ser acusada de utilizar boots de spam em lives na Twitch!!

Na madrugada deste sábado (10) a streamer Sara “Nebulosa” fechou sua live de uma forma que chocou quem assistia sua transmissão. Bastante abalada Nebulosa desabafa após ser acusada diariamente de utilizar bots de spam (Um sistema automático onde dispara várias mensagens ao mesmo tempo em um chat de live), em lives de streamers na Twitch, acompanhe o vídeo publicado pela mesma:

“Sobre os ataques de bots: eu não aguento mais. Preciso muito desabafar pq eu não sou de ferro. Não tô legal, galera. Já faz quase 1 ano essa perseguição e eu não aguento mais. Infelizmente senti necessidade de expor dessa maneira e pq parece que eu preciso gritar por ajuda”

Nebulosa comenta em um trecho do vídeo que estão utilizando o seu nome para ofender os streamers da comunidade, com frescas racistas e de baixo calão. Recentemente um fã do streamer Meikod publicou um tweet acusando a streamer de utilizar o sistema para espalhar mensagens racistas na live do mesmo. Nebulosa rapidamente responde o mesmo dizendo que existem pessoas que estão utilizando o seu nome para atacar outras, o motivo? Nem a mesma sabe informar!

Em meio ao desabafo Nebulosa comenta sobre uma streamer que sofre diariamente com essa mesma situação, acompanhem:

“A @msunflower01 sofre com a mesma coisa. Eu não sou a única que passa por isso. Eles atacam muitas lives de mulheres, mas parece que com a gente é mais pessoal. Eu não entendo, eu juro que não entendo. Eu tô muito esgotada cara. Até foto de gato mutilado me enviam”

“Olhem a data. Eu vou sair um pouco das redes pq eu tô até agora tentando lidar com a crise de ansiedade que eu tive. Mas já queria agradecer pelas mensagens de coração.”

A streamer comenta que vai ficar um tempo fora das redes para recuperar sua saúde mental e não deixou nenhum recado de volta, esperamos que tudo se resolva da forma correta com justiça e os engraçadinhos que estão fazendo isso sem punidos, infelizmente a comunidade gamer hoje é muito tóxica, sem mesmo ter conhecimento da índole do parceiro(a) os comentários desagradáveis são visíveis nas redes.

E você seguidor da Stiles Gaming o que acha de toda essa situação? Deixe seu comentário nas publicações do Twitter, Instagram e no Facebook, que vamos ler todos, não esqueça de reagir a matéria é muito importante para nossa equipe!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar