The Last of Us Part II ganha o GOTY na The Game Awards 2020

O resultado da The Game Awards 2020 finalmente chegou ao fim e, no clímax do evento, o GOTY, o Game of the Year (ou Jogo do Ano) foi anunciado: o ganhador foi The Last of Us Part II, que concorreu contra alguns jogos muito grandes, mas levou o troféu de ouro para casa.

No fim, o título da Naughty Dog levou ao todo sete prêmios na competição. Os concorrentes ao GOTY eram:

1 – Animal Crossing: New Horizons
2 – Doom Eternal
3 – Final Fantasy VII Remake
4 – Ghost of Tsushima
5 – Hades
6 – The Last of Us Part II

Na noite da última quinta-feira (10), Geoff Keighley subiu ao palco para a apresentação do The Game Awards 2020, um dos principais eventos do mundo dos jogos que premia os melhores trabalhos do ano. Além de apresentar diversos títulos inéditos, como ARK 2 com Vin Diesel e o “sucessor espiritual” de Left 4 Dead 2, conhecemos o tão esperado “Jogo do Ano”.

E confirmando seu gigante favoritismo, The Last of Us Part 2 acabou desbancando outros jogos como Doom Eternal, Hades e Ghost of Tsushima e foi coroado como o “Game of The Year”. O título exclusivo do PlayStation 4 e desenvolvido pela Naughty Dog cumpriu com louvor as expectativas sobre a continuação da história de Ellie no universo pós-apocalíptico do game.

Além de faturar o “GOTY”, The Last of Us Part 2 também foi o título que mais faturou troféus na noite de gala do universo dos jogos. O trabalho da Naughty Dog acabou ganhando em outras seis categorias, com destaque para Melhor Direção e Melhor Atuação com Laura Bailey (Abby).

Créditos: Divulgação/Naughty Dog

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar