Tiago Ramos, Streamer e Ex-padrasto do Neymar publica nas redes que está em estado de saúde grave e ameaças de morte.

Assessoria do influenciador digital e streamer Tiago Ramos, publicou recentemente nos stories do Instagram do próprio gamer informando aos seus seguidores que o estado de saúde de Tiago é grave. Tiago é reconhecido no mundo Gamer por ter um grande histórico em diversas organizações do momento, assim como Free Fire.

Aproximadamente de um a dois dias atrás, Tiago postou alguns Stories falando e desabafando sobre o assunto, depois de alguns instantes os Stories foram apagados e a assessoria do mesmo publicou uma pequena nota informando aos seus seguidores do Instagram a real situação do streamer.
Há relatos que o mesmo havia ameaçado a se jogar do seu prédio onde mora e assustou seguidores e alertou a família e amigos.


Segundo os stories postado por um familiar do mesmo, onde comenta que está de depressão e que agora está sendo cuidado pela família e pelos amigos, veja também um comentário feito por uma seguidora chamada: “dora_of”

“Gente, depressão é coisa séria. Não zoem o amiguinho que chora, o irmão que vive trancado no quarto ou pessoas fechadas demais, ajude. Depressão é doença. Espero que ele fique bem 🙌”


Tiago foi conhecido mundialmente por ser namorado da mãe do jogador Neymar Júnior, onde teve um término de relacionamento um pouco turbulento e bastante comentados nas redes, depois que terminou o relacionamento Tiago e vestiu no mundo gamer e lançou sua próprio organização chamada T7 ELITE, segundo a postagem, a equipe da sua organização vai jogar a série B do campeonato oficial de Freefire.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar