Transfobia no GTA RP! A streamer Bruna Blince relata em live um caso de Transfobia no game!

Na última live da criadora de conteúdo (30), Bruna Blince foi surpreendida ao abrir um vídeo (clipe) de um trecho da live de um streamer na Twitch, no clipe há uma roda de pessoas (personagem de RP), conversando sobre facções no servidor Bahamas City, e ao meio da conversa saiu um comentário preconceituoso “Mulheres de R*l*”. Ao ver e rever o clipe, Bruna não esperou muito e já reportou a situação para direção do servidor, acompanhem o momento:

– Reprodução, Facebook Gaming – Bruna Blince.

Ao ter conhecimento dos fatos, Fulano streamer e do o do servidor não esperou muito e baniu a pessoa que realizou o comentário preconceituoso, logo em seguida o mesmo apareceu nos comentários na live da Bruna, acompanhem:

Após algumas horas de toda ocasião, Bruna apareceu em suas redes sociais para comentar sobre o assunto, deixando o seguinte comentário em seu perfil no twitter:

“Nem ia falar sobre a situação do RP de ontem, Mas não podemos normalizar esses tipos de atitude, piadas sobre “ mulheres de pinto “ e todo mundo dando risada em volta. Inclusive pessoas que já admirei :/… Enfim. É sobre quem eu sou, é sobre pessoas como eu. Nossa Luta é diária! Medidas já foram tomadas. Mas sim é triste. E mesmo passando sempre por essas situações, seja preconceito mascarado, seja na cara sem disfarçar kkk, ainda afeta… Mas é isso, lutar pelo que somos! É sobre isso.”

O que você, seguidor da Stiles Gaming achou dessa situação? Nossa equipe queria deixar aqui todo nosso apoio a streamer Bruna Blince e todas meninas que passam por esse transtorno diariamente, sejam fortes!
Procure os seus direitos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar