Twitch: Streamer é banido após filho de quatro anos aparecer na transmissão!!

O streamer e Youtuber Emanuel “Nuel” publicou em suas redes sociais um comunicado informando que está suspenso da plataforma da Twitch por tempo indeterminado, segundo o mesmo, o motivo partiu depois que o seu filho de 4 anos apareceu na live enquanto ele estava fora do computador. Uma situação bastante semelhante com o caso da jogadora de Valorant da equipe da INTZ, a Taynah “Tayhuhu” que mobilizou praticamente toda comunidade do eSports para que o caso de Nuel recebesse a devida atenção. Confira o que Nuel comentou no twitter!

“Galera fui banido da twitch plataforma q estava me ajudando a pagar contas em casa o motivo foi pq meu filho de 4 anos apareceu na live sozinho por 5 minutos o tempo q fui arruma a bagunça q ele fez na sala e por esse motivo tomei suspensão indefinida (não tem data para acabar ).

Assim que “Tayhuhu” teve conhecimento do assunto, a streamer deixou uma série de comentários na publicação explicando que sofreu com esse mesmo problema, entenda:

Ei! Passei pela mesma situação que vc, fiquei 3 meses banida e não conseguia conversar com eles de forma alguma. 1, a twitch br n tem como gerenciar bans, isso só a twitch na faz, 2 manda ticket em INGLES, 3 compre um chroma key, comprei por 150 reais e nunca mais deixe seu filho sozinho nem se for por 1 segundo com a cam, criei uma tela pra quando eu sair pro pc… foi a melhor solução q encontrei. N tem problema ele aparecer com vc, apenas sem vc e sozinho q tem problema!

MARQUEM PESSOAS INFLUENTES!

Finalizou Tayhuhu.

Em seu canal do YouTube, Nuel publicou um vídeo explicando melhor toda situação: desde o Banimento, ele optou por usar o próprio YouTube para suas lives, porém não se sentiu confortável com a plataforma. A Twitch por outro lado, ajuda a bastante na situação financeira, que piorou durante a pandemia

Estou sem trabalhar desde abril do ano passado, porque eu fui demitido na pandemia […] Eu estava fazendo minhas lives e tirando um dinheirinho, dava pra pagar uma continha ali e outra aqui, estava ajudando em casa!! – finalizou o streamer no vídeo deixado no seu canal!

Até o momento a plataforma não se pronunciou sobre o caso, (como muito há esperavam), a Twitch não costuma falar sobre as suspensões que os Streamers levam, porém vamos esperar um parecer e do rumo que vai ser tomado!

Atualização de nota!

O streamer teve a íntima notícia recentemente que seu canal estava de volta depois do apoio de muitas pessoas fluentes no meio do eSports, em uma entrevista para o GE e-Sports ele comenta um pouco sobre, confira:

– “Sinto que minha vida vai mudar sim. Já senti isso em relação ao público, às views, aos novos inscritos e aos donates. Vi um novo mundo em relação à lives. Mas sabemos que live não é só hoje. Tem amanhã, e depois, e depois. Então, tem que trabalhar todo dia.”

– “Estou muito feliz de poder tirar o meu dinheirinho e poder sonhar em ser um grande streamer. Quero pegar uma parceria com a Twitch e poder viver realmente de live.”

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar