Um dos encontros mais pedido pelo público finalmente aconteceu, Andy Ferreira e Samira Close juntinhas!

Recentemente, um dos encontros mais esperado pelo público das duas criadoras de conteúdo do Facebook Gaming finalmente aconteceu, duas streamers que ganharam bastante visibilidade no Freefire, isso mesmo, Andy Ferreira e Samira Close realizaram uma live jogando juntas o game desenvolvido e gerenciado pela Garena, o famoso Freefire.

– Reprodução, Facebook Gaming: Andy Ferreira.

Com a participação especial das streamers Pikica e Picinato o squad foi formado espalhando muita jogabilidade e beleza, as partidas foram jogadas no modo Battle Royale do game. A um bom tempo atrás muitos seguidores de ambas streamers começaram um grande conflito em várias redes sociais argumentando como se existisse algum conflito entre Andy e Samira, segundo alguns comentários do twitter essa live deu a entender que não existe nenhuma rixa entre as duas, e “muito pelo contrário as duas se divertiram muito, quem assistiu viu o quanto as duas se divertiram juntas” – Finaliza seguidor

Abaixo confiram mais um pequeno trecho da live, e desta vez na tela da Samira:

Samira também comentou no twitter a respeito do encontro e do quanto foi pedido pelo público, acompanhem:

“Pois muito que bem, depois de 973997398263 pedidos hoje eu e a Andy vamos jogar free fire e a gente espera vocês as 21 horas!
Vou abrir um pouco antes pra analisar o passe novo e depois a gente começa a fechação! Vejo vocês já já 😋”

Para finalizar, seguidores da Stiles Gaming que acompanhou a live gostou? E veio aí o novo squad do Freefire? Deixe seu comentário na publicação do Twitter, Instagram e Facebook. Não esqueça de reagir a matéria, pois isso ajuda muito a nossa equipe. 

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar