Valorant: A cantora Daniela Mercury regrava “O canto desta cidade” para o game!!

Em comemoração ao primeiro ano do game, a cantora Daniela Mercury ingressou em parceria com o Valorant, onde regravou uma das músicas mais famosas da cantora. O clássico que completou 29 anos de lançada chegou no game apresentando diversas partidas de diversos jogadores do mundo, “O canto da Cidade” foi a música escolhida para ser trilha sonora do clipe publicado no canal oficial do game no YouTube.

O clipe mostra um grande compilado de diversas jogadas da agente Raze, feitas por jogadores da comunidade ao longo deste ano jogando Valorant, e claro, tudo ao som de um grande remix da música regravada somente para o clipe.

Nas redes sociais, a cantora publicou o vídeo em seus perfis, onde os comentários sobre o clipe dão ênfase na felicidade dos soteropolitanos, pois no início da animação é notável ver que se passa nas ruas do Pelorinho, centro histórico de Salvador, um grande marco para os baianos.

Você, jogador de Valorant, o que acharam do clipe, deixe seu comentário nas publicações oficiais da organização, vamos ler e acompanhar todos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar