Vazamento de água em sua residência força a streamer Wanessa Wolf desligar sua live às pressas!!

A streamer Wanessa Wolf estava realizando sua live diária na plataforma do Facebook Gaming, quando decidiu pedir uma comida por aplicativo de delivery. Depois de alguns minutos a comida chegou e quando a mesma foi pegar com o motoboy, se deparou com um grande vazamento no registro de água da sua casa, rapidamente Wanessa grava uma sequência de stories em seu perfil no Instagram desabafando com seus seguidores sobre o assunto e diz: “Certeza que armaram para mim de novo”.

De início Wanessa comentou sobre até chamar a polícia, pois não é a primeira vez que acontece coisas do tipo, Wanessa relatou em seu perfil no twitter que suspeita do seu vizinho, que por sinal não é a primeira vez que ele aprontou com a mesma, acompanhem:

“Precisei fechar a live pq arrancaram o registro de água aqui de casa e tá jorrando água como mostrei nos stories do instagram, tenho que resolver isso, provavelmente foi o vizinho de novo aprontando comigo.”

E para finalizar Wanessa mais uma vez apareceu em seu perfil no Instagram comentando sobre o assunto, aparentemente mais calma explicando a situação, acompanhem:

Segundo alguns comentários dos seguidores da streamer no twitter, muitos apontam como perseguição de um suposto “vizinho” da streamer que tenta fazer de tudo para atrapalhar a streamer, sempre a prejudicando!

O que vocês acham? Deise seu comentário na publicação do Twitter, Instagram ou Facebook vamos ler todos!

Atualizações da Madrugada:

Wanessa publicou um comentário em seu perfil no twitter alertando seus seguidores afirmando que irá fazer um BO e que já tinha policial no local, acompanhem:

“Gente ja veio a pm aqui já liguei pra sabesp e agora é aguardar o atendimento deles pq eles não trabalham durante a madrugada. Eu tentei enfiar alguma coisa pra parar o vazamento e só fez eu me molhar toda. Agora to com medo da conta que isso vai dar, vou fazer o BO e vamos ver”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar