Wakanda Streamers realiza atividade no Novembro Negro

Recentemente o projeto Wakanda Streamers começaram as atividades para promover o Novembro Negro, bom a primeira atividade realizada foi um bom bate papo sobre a inclusão dos jovens negros das periferias no mundo gamer, essa atividade aconteceu ao vivo no canal do projeto na plataforma da Twitch.

📸 Reprodução / Twitch.

Entre os convidados estavam presente nomes como Andreza Delgado, criadora de diversos projetos voltados para as pretas e pretos, como o PerifaCon; Luiz Gustavo de Queiroga, que por sinal é jornalista, produtor multimídia e roteirista; e streamers do projeto Naychann, Daniela Razia e a Suuhgetsu. Foram mais de 2 horas de bate-papo incrível, com pessoas incríveis apresentando suas vivências quanto sujeitos preto sendo do mundo de eSports no Brasil e do mundo.

📸 Reprodução / Twitch, Wakanda Streamers.

“Esse bate papo foi incrível e necessário. Nós agradecemos demais por terem compartilhado experiências extremamente importantes para a comunidade e para a inclusão que tanto lutamos pra conquistar.
Obrigade a todes, sexta-feira que vem tem mais! ✊🏾”

Projeto Wakanda Streamers.

O projeto surgiu em 2018 com um objetivo de reunir, ajudar divulgar e assessorar streamers os streamers pretos. De acordo com o site oficial “a iniciativa se apoia em 3 segmentos: jurídico, pedagógico e psicológico”.

Missão: “Ser uma comunidade para acolher, formar e impulsionar o povo preto”.

Visão: “Gerar conexões entre as várias vozes para nos tornamos um grande quilombola global”.

Valores: “Acolhimento, amadurecimento, identidade, empoderamento, profissionalização e empregabilidade”.

Fonte: https://playtimes.com.br/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar