Wanessa Wolf – Do Anonimato ao Estrelato

O conteúdo original que conquistou o público

Veio de uma família simples, trilhou diversos rumos e soube que jamais conquistaria seus sonhos de forma fácil. Wallace ou simplesmente Wanessa Wolf, é uma das streamers revelação de 2020 e vem quebrando recordes. Hoje é contratada do Facebook Gaming, mas para chegar até aqui, ela precisou batalhar e vencer desafios.

Com a perca da mãe para o câncer em 2011 e a perca do Pai pelo abandono, Wanessa se viu sem chão quando teve que ser despejada de onde morava com seu irmão por 2 vezes. Embora muitos no lugar dela fosse desistir, ela criou forças para lutar e chegar aonde sempre quis: O ESTRELATO!

Diariamente mais de 1000 pessoas entram em sua live no Facebook e fazem donate como uma forma de agradecimento pelo entretenimento. Embora sempre divertida frente as câmeras, ela possui um lado que poucas pessoas conhecem.

Eu diria para o Wallace de 2014, que ele vai conseguir tudo o que ele sempre sonhou, mas diria também para continuar com a academia, largar essa vida de farmácia e focar no entretenimento.

– Wanessa Wolf ao Talks Gaming

Wanessa Wolf já fez tratamentos contra depressão e hoje em dia luta para não voltar ao patamar que estava há alguns anos atrás. Ela já fez pesquisas de como se matar e decidiu que a melhor forma de evitar que isso acontecesse, seria se mostrar para o mundo. Na entrevista com o Meizikeen, Wanessa falou de emoções, novidades e problemas que teve em sua vida.

Muito acreditam que nesse mundo gamer é tudo glamour, mas as história por trás, você fica sabendo que não é bem assim.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar